terça-feira, 30 de agosto de 2011

Curiosidades sobre Sharivan


Na época em que a série começou a ser produzido, o ator Hiroshi Watari tinha apenas 19 anos.
Mitsuo Andô, o ator que interpretou Leider na série, infelizmente faleceu em 1997. Era primo do ator Kenji Ushio, o Doutor Q de Bicrossers, que faleceu um ano depois, em 1998. Ainda falando sobre Kenji Ushio, ele interpretou a forma humana do monstro Sound Beast no episódio 5 de Sharivan e participou de alguns episódios de Gyaban.
Em Gyaban, o personagem Kojiro fez muito sucesso no Japão e por conta disso voltou em Sharivan.
Hitomi Yoshioka (Dra. Porter) fez uma participação no episódio 28 de Gyaban como a bruxa assasina Mônica.
Muitos sites afirmam erroneamente que o ator intérprete do General Gailer é Ken Nishida. Na verdade, Ken Nishida interpretou Sandorba, o filho de Don Holar em Gyaban. O ator que interpretou Gailer chama-se Satoshi Kurihara, e fez uma participação em Jiban no episódio 2, como o Inspetor Ikeda, em Jaspion no episódio 19 onde ele era rival do Zamurai nos tempos antigos, em Spielvan como o comandante da nave do Planeta Clean no 2º episódio e no movie Kamen Rider J como o vilão Principe Agito.
A série teve um grande sucesso no Japão fazendo com que a Toei fizesse um seriado parecido ou melhor que Sharivan, no ano seguinte fez uma série sendo a continuação dos policiais do espaço Shaider.
O Personagem Willy é um dos Bycrossers Jinjiro Mizuno...Bycrosser Jin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download Músicas dos Heróis Japoneses (TOKUSATSU)