terça-feira, 30 de agosto de 2011

Download ryukendo completo



Abertura

1ª Abertura
Tamanho: 30.02 MB
Servidor: MegaUpload
Download




Episodios em AVI

Informações:
Título:Madan Senki Ryukendo
Formato:Avi
Vídeo Info:Xvid 25.000fps
Resolução:640 x 480
Áudio Info:48000Hz
Duração:24 minutos
Tamanho: 230MB
Idioma:Português

Download:

01 - O presente é o herói!
Megaupload

02 - Queime! Torne-se uma chama!
Megaupload

03 - Ataque! Rei das Feras.
Megaupload

04 - Armamento Congelante! Aqua Ryukendo!
Megaupload

05 - Esse Cara É o Meu Rival!

Megaupload


06 - Certeza de Vitória com Tiro Único! Dragon Cannon!
Megaupload

07 - Eu chamo você, Fire kong.
Megaupload

08 - O Demônio Escondido na Água.
Megaupload

09 - Toque, sino da Amizade.
Megaupload

10 - O Monstro do Oeste.
Megaupload

11 - O Poder da chave-Trovão.
Megaupload

12 - Ativação Proibida! trovão Ryukendo!
Megaupload

13 - Um Encontro Ultrapassa Tempo.
Megaupload

14 - O Novo Inimigo.
Megaupload

15 - Medo Escondido na escuridão.
Megaupload

16 - Inimigo ou Amigo?
Megaupload

17 - Que tal um Pesadelo?
Megaupload

18 - Asas Seladas! Thunder Eagle!
Megaupload

19 - Demônios Revivido.
Megaupload

20 - O Dia Agonizante de Fudou.
Megaupload

21 - Adeus, Espadachim da Lua.
Megaupload

22 - Torneio de Artes Marciais na Cidade.
Megaupload

23 - Visitante do Espaço Sideral.
Megaupload

24 - Grande Batalha Decisiva Aérea.
Megaupload

25 - 
Rin da Entrevista pra Casamento! "O Aparecimento do Ovo do Demônio"
Megaupload

26 - Curso Especial Shot! Quem é o campeão
Megaupload


27 - Poder Aumentado! Magna Ryugano
Megaupload


28 - Dirija ao Coração da Máquina
Megaupload


29 - Nasça! Deus Ryukendo!
Megaupload


30 - O Túnel da Indecisão
Megaupload

31 - O Grande Acontecimento de Akebono!
Megaupload


32 - Shiranami, Você Riu
Megaupload

33 - Trinity! O Novo Poder de Ryujino
Megaupload


34 - A Maior Guarda-chuva do Mundo
Megaupload


35 - Apontar para o Estágio de Akebono
Megaupload


36 - A Fantasma da Luta
Megaupload


37 - O Anel da Felicidade
Megaupload


38 - Salve a Base da SHOT
Megaupload


39 - Nas Asas da Luz das Estrelas
Megaupload


Em Breve terá mais episodios!



Guerreiros Madan



Os Guerreiros Madan são poderosos defensores cuja missão é proteger o planeta das ameaças das trevas. São eles RyukendoRyugan'o e Ryujin'o. Para lutar, todos possuem uma arma de combate, que serve como dispositivo de transformação, e um set de chaves, cujas funções podem ser executar um ataque ou invocar seus mechas.




Ryukendo

Kenji Narukami/Espadachim Madan Ryukendo:jovem que se muda para a cidade de Akebono. Confundido com um demônio logo na chegada, salva o cão do dono de uma lanchonete, enfrentando, em seguida, um demônio gigante enviado pelo Yamanga. Após cair das costas do monstro, é escolhido pela GekiRyuuKen, uma espada falante, e se transforma no herói blindado. A partir de então, é recrutado pela S.H.O.T. e passa a lutar ao lado de Ryugan'o (membro da organização) contra o império Yamanga. Seu grito de transformação é GekiRyuuKen Mudar! . Ainda, Kenji pode invocar seu JuuOu (traduzido como Besta Rei), animais mecânicos que garantem maior poder de ataque aos guerreiros. Seu JuuOu é o poderoso leão Brave Leon . Seu golpe final é o mortal Corte Madan.
Aos poucos, Kenji vai enfrentando os monstros do Império Yamanga e vai conquistando novas chaves. Cada nova chave lhe concede um novo modo de combate, com diferentes poderes dos principais elementos da terra:
  • Ryukendo Fogo : é a primeira forma que Ryukendo consegue ativar, utilizando a Chave Fogo, obtida em sua primeira vitória. Nessa forma, todos os seus ataques tem o fogo como base. Nesta forma, seu JuuOu é o Fire Kong, um resistente gorila avermelhado, e seu golpe final é o Corte de Fogo . Pode, ainda, unir-se ao Fire Kong para disparar o poderoso Canhão de Fogo.
  • Ryukendo Água : segunda forma de Ryukendo, é ativada através da Chave Água. Com esse poder, Ryukendo tem acesso à técnicas aquáticas e glaciais. Seu JuuOu nessa forma é o Aqua Shark, um feroz tubarão, e seu golpe finalizador é o Corte de Gelo.
  • Ryukendo Trovão : terceira forma do herói, é alcançada pelo uso da Chave Trovão. Essa chave lhe foi dada por Yack Moon, que se recusou a lutar com o herói por considerá-lo fraco demais. Kenji, visando derrotar o inimigo a todo custo, utiliza a chave sem que Setoyama a exponha ao Canhão de Luz, causando uma pane na GekiRyuuKen e impossibilitando a si mesmo de se transformar. Posteriormente, consegue dominar o poder da chave e alcançar sua respectiva forma. Seu JuuOu é a Thunder Eagle, uma ágil e veloz águia, e seu golpe de misericórdia é o Corte Relâmpago.
Após o episódio 29, quando Kenji e a GekiRyuuKen trocam energias, a espada se torna a Deus GekiRyuuken, e todas as suas chaves evoluem. Consequentemente, seus poderes aumentam e suas formas se tornam versões mais poderosas das originais:
  • Deus Ryukendo : a versão definitiva do Ryukendo original, alcançada no episódio 29. Torna-se o novo modo padrão do herói, em que seus poderes são enormemente ampliados. Seu JuuOu sofre uma transformação, tornando-se o Deus Leon. Seu golpe final se torna o ultra-forte Corte Madan do Rei Dragão .
  • Burning Ryukendo : versão melhorada do Ryukendo de Fogo. Nessa forma, seu Fire Kong se transforma no Burning Kong . Seu golpe finalizador também evolui para Corte Explosivo de Fogo .
  • Blizzard Ryukendo : versão melhorada do Ryukendo de Água. Seu Aqua Shark transforma-se no Blizzard Shark , e seu golpe de misericórdia é o Corte Explosivo de Gelo.
  • Lightning Ryukendo : versão melhorada do Ryukendo do Trovão. A Thunder Eagle também se transforma, tornando-se a Lightning Eagle. Sua técnica final torna-se o eletrizante Corte Explosivo Relâmpago.
No episódio 45, após derrotar Rock Crimson, Kenji adquire a misteriosa Chave Suprema, escondida dentro do corpo do inimigo. Ao inseri-la na God GekiRyuuKen, torna-se Ryukendo Supremo, cuja armadura é dourada e prateada e possui um cristal azul no peito. Nesta forma, Ryukendo pode combinar seus quatro JuuOu para formar o quase invencível Dragão Raijin. Somente nessa forma Ryukendo conseguiu derrotar o rei DaiMaOu no final da série, com o auxilio de Ryugano e Ryujino, igualmente em modos supremos.

Ryugan'o

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzJCgVBs6QE8ezsjpgkJOGSpH5dnBy56BUOmqj3XVKC52E72upKJGZT1OxukABHzPWXhTvlYS_74VE054GRGVdH5TuOUIAxchuhIuXk-fLqgvfG0npROSq2Jkddclb22etYgogAx60BkMA/s320/ryukendoji2.jpg
Juushirou Fudou/Atirador Madan Ryugan'o : membro veterano da S.H.O.T., aparece no primeiro episódio da série e já mostra sua força, derrotando um exército de Servos com relativa facilidade. Após a entrada de Kenji na organização, Fudou é apelidado de "dom" (Ossan, no original) pelo novato, apelido que ele não gosta nem um pouco. Apesar de muitas vezes entrar em atrito com seu novo companheiro (eis que detesta o apelido inventado por Kenji, ficando muito irritado sempre que o chamam por ele), Fudou acaba vendo em Kenji um grande amigo e parceiro. Sua arma e dispositivo de transformação é a GouRyuuGun, uma pistola com as mesmas propriedades e poderes da GekiRyuuKen de Kenji. Seu grito de transformação é GouRyuu Mudar! . Seu JuuOu é o fiel lobo Buster Wolf. Seu golpe final é o poderoso Canhão Dragão.
No episódio 23, a GouRyuuGun destruída em batalha contra o disco voador Bloody UFO. Porém, alguns episódios depois, a arma é reconstruída com uma nova forma e novos poderes. Agora, Fudou pode se transformar em Magna Ryugan'o , uma versão dez mil vezes mais poderosa que sua forma original. Seu JuuOu também sofre um upgrade, tornando-se o selvagem Magna Wolf . Seu golpe finalizador torna-se o ultra-poderoso Canhão Dragão Magna.
No episódio 50, quando Kenji consegue se transformar em Ryukendo Supremo e emite uma "chuva" de energia sobre Akebono, Fudou é banhado pelas gotas douradas emitidas da GekiRyuuKen de Ryukendo, o que lhe garante uma super-evolução: torna-se Ryugan'o Supremo, uma versão muito mais poderosa do que o Magna Ryugan'o. Seu JuuOu nessa forma é o Ultimate Wolf .

Ryuyin'o

Koichi Shiranami/Lutador Madan Ryuyin'o : não é membro da S.H.O.T., mas um misterioso andarilho armado com a poderosa ZanRyuuYin, um "machado-arco" com lâmina dupla. Ao mesmo tempo que é inimigo da S.H.O.T., luta contra os Jamanga, confrontando Lady Gold e os Guerreiros Madan em batalha. Seu objeito, ao que deixa claro, é tornar-se mais forte e obter novas Chaves Madan para lutar. Koichi viveu com seus pais na Inglaterra quando era criança, e foi salvo de uma explosão na área de testes da S.H.O.T. na Europa por Amachi. Porém, o garoto cresceu pensando que o chefe era o culpado pela morte de seus pais, mortos na explosão. Assim, ele adentrou o núcleo Madan Ryu e roubou os poderes de Ryuyino para vingá-los, jurando um dia destruir Amachi e a S.H.O.T. Devido à essa sede de vingança, Koichi tornou-se frio e sem amor, representando a figura do anti-herói da série. Porém, após descobrir a verdade e até mesmo conseguir falar com seus pais mortos (revividos devido a um feitiço de Lady Gold no episódio 19), passa a lutar pelo bem, sem mais pensar em vingança. Logo descobre que o responsável pela morte de seus pais era, na verdade, Conde Bloody, o que faz com que nutra um ódio mortal pelo demônio. Seu grito de transformação é ZanRyuu Mudar! e seu JuuOu é o Delta Shadow , um certeiro e rápido corvo que pode combinar-se à seu mestre e lhe dar a capacidade de voar. Seus golpes finais são, respectivamente, o Ataque do Caos e a Dança do Caos . Ainda, Ryuyin'o possui uma habilidade única: ao gritar "Ventania!", ele pode se movimentar em velocidade supersônica, ganhando vantagem e eventual distância sobre seu oponente.
No episódio 50, quando Kenji banha Akebono com partículas de poder, Koichi, juntamente com Fudou, recebe a chuva de energia da GekiRyuuKen e evolui para Ryujin'o Supremo, versão mais poderosa da sua forma original. Seu JuuOu nessa forma é o Ultimate Shadow .

Em Breve terá mais episodios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Download Músicas dos Heróis Japoneses (TOKUSATSU)